Que acontece comigo se Catalunha declara a independência ?

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Depois das ultimas noticias muitos estrangeiros residentes em Catalunha se perguntam o que vai acontecer com a sua autorização de residência se essa região consegue a independência da Espanha. Desde o nosso escritório queremos transmitir tranquilidade.

Sem o apoio da União Europeia é muito difícil que consigam a independência. Se chegasse a acontecer isso o Governo Espanhol continuaria reconhecendo esses estrangeiros residentes na Catalunha como residentes legais na Espanha. O único que poderia ocorrer seria que tenham que mudar de residência e ir morar em outra província da Espanha, se tivesse risco de ser anulado a sua autorização de residência.

Por enquanto não sabemos qual é a intenção dos independentistas com respeito aos estrangeiros, se querem regularizar sua situação, oferecendo residência na Catalunha para os já residentes ali antes da independência.
De todas as formas, a vida continua e o cenário ainda não está claro. Quando tenhamos mais novidades estaremos comunicando a todos vocês.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Abrir chat
1
Escanea el código
Hola
¿En qué podemos ayudarte?