APRESENTE SUA SOLICITAÇÃO DE AUTORIZAÇÃO DE RESIDÊNCIA Y TRABAJO POR ARRAIGO SEM TER QUE ESPERAR TER CITA

   Uma ótima notícia para quem precisa fazer a Solicitação de Residência e Trabalho por Arraigo (circunstancias excepcionales), Reagrupação Familiar ou para Familiar de Comunitário Europeu.

   Nesta quarta-feira, 17 de junho, o ICAM (Ilustre Colegio de Abogados de Madrid) informou que a “Oficina de Extranjería en Madrid” habilitou a Plataforma Mercúrio, cujo objetivo é facilitar a apresentação das solicitações antes indicadas por essa via.

   Isso quer dizer que, a partir de 18 de junho, os envios de documentos para solicitar estes trâmites poderão ser feitos por via eletrônica, que antes não era possível.

   Lembrando que as solicitações devem ser feitas por um advogado colegiado no “Consejo de la Abogacía” e que o mesmo esteja habilitado para registrar e dar início à solicitações de “residencia y trabajo” por via eletrônica em representação dos estrangeiros que queiram regularizar sua situação em Espanha e visa substituir a comparência obrigatória dos interessados às “Oficinas de Extranjería” no momento de iniciar os trâmites com a entrega da documentação exigida por Lei.

   Se cumpre todos os requisitos legais e tem todos os documentos necessários para o tramite não espere mais para ficar legal na Espanha, apresente já a sua solicitação.

   Se deve lembrar que se tem o justificante de apresentação da solicitação deve sempre andar com ele na carteira e mostrá-lo, no caso que seja parado pela policia, já que evitará a apertura pela mesma do “inicio de procedimiento sancionador de expulsión”.

   Estamos prestando este serviço à partir de hoje, no caso que tenha interesse entre em contato.

 

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Abrir chat
1
Escanea el código
Hola
¿En qué podemos ayudarte?