EM UMA SEPARAÇÃO OU DIVÓRCIO, VOCÊ SABE QUAIS SÃO OS SEUS DIREITOS?

Se o seu relacionamento está em crise, antes de pensar em uma separação, contate com um advogado de sua confiança e saiba quais são os seus direitos na Espanha.

Advogado Brasileiro aconselha que você não tome decisões sem antes planejar uma separação ou um divórcio, principalmente se tem filhos que dependem de você.

Independentemente se está casado ou não, se tem filhos menores de idade ou que ainda são dependentes, você deve obter uma sentença judicial para determinar as obrigações e direitos que você terá no cuidado dos seus filhos após a separação ou divórcio.

Estes tipos de processos não são fáceis de enfrentá-los e podem se tornar ainda mais difíceis se não se sabe bem qual o melhor caminho para começar a nova vida que o espera.

Sabemos que existem casais que não suportam continuar convivendo na mesma casa nenhum minuto mais, porém, você deve analisar bem antes de tomar qualquer decisão precipitada, pois pode pôr em risco o direito de lutar pela guarda e custódia dos seus filhos ou de continuar convivendo com eles diariamente, no caso em que tenham mais de 18 anos.

Se você está passando por esta situação, saiba que temos um serviço de consultas jurídicas telefônicas que você pode contratar, estando em qualquer parte da Espanha ou no exterior, simplesmente entre em contato conosco e se informe das condições.

Prestamos serviços em todo território espanhol, sem exceção, e podemos te ajudar no caso que precise.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Abrir chat
1
Escanea el código
Hola
¿En qué podemos ayudarte?